segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lula: TV tem muito lixo e filme vagabundo

"Eu confesso a vocês que, quando a gente perde o sono e liga a televisão na TV por assinatura, a gente vê tanto mequetrefe, tanto filme vagabundo! Acho que é uma daquelas coisas feitas em Hollywood que o cara jogou no lixo, alguém passou, pegou, vendeu, e nós assistimos aqui.", afirmou o presidente Lula ao apoiar o projeto, conforme divulgou a Folha de S.Paulo.

O presidente Lula apoiou o PL-29 ao participar essa semana, no Rio, do lançamento do Fundo Setorial do Audivisual (FSA), iniciativa do Ministério da Cultura com investimento de R$ 74 milhões voltados a produção e distribuição de obras nacionais para o cinema e televisão.

Eu considero fundamental que a cultura nacional ganhe mais espaço nos meios de comunicação e assino embaixo a crítica feita pelo presidente, inclusive sempre que é o caso, apóio o PL-29 aqui no blog.

Daí a importância de se aprovar o projeto para garantir mais espaço ao conteúdo nacional, aumentar a concorrência com a participação das teles e, conseqüentemente, melhorar a qualidade do serviço. A aprovação será uma boa notícia ao telespectador.

Do Blog do Zé Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário