quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jesus nos ama, nós é que somos sacanas com Ele




Quando tudo parece perdido,

E a esperança desaparece,

Procure por mim, Estou a teu

lado,Embora não me vejas.

Quando lágrimas,

Insistirem em cair de teus

olhos,

Lembra do sangue que

derramei,

Para que fosses feliz,

Quando o desejo de morrer,

Tomar conta de teu ser,

Lembra que tua morte será em vão,

Eu morri para salvar os homens,

E mesmo assim não consegui.

Eu tenho meu tempo,

Eu sou dono da vida e da morte,

E só morrerás em meu tempo,

Quando tudo parecer breu,

Os desamores,

As descrenças,

As desesperanças,

Insistirem em tomar conta,

De teu coração,

Me busca, nunca abandonei

Quem de mim precisa,

E não será tu, que confias em mim,

Que deixarei desamparada(o),

Vamos coloque um sorriso,

Neste rosto,

Erga a cabeça e siga em frente,

Logo, logo, sentirás minha presença,

E tudo se resolverá.

Tristezas, não cabem em meu mundo,

E se te provo em coisas da vida,

É porque sei, Tens força suficiente,

Para enfrenta-las. Eu sou teu Deus,

Jamais te abandonarei... Portanto filha (o),

Espera, e confia... Em meu tempo...

Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo...

Pai nenhum deste mundo,

Abandona um filho,

Aceite então as provações a que te submeto,

Estas só servirão, para engrandecer teu espírito,

E te tornares, Mensageira(o) de minhas palavras,

e de meus atos em tua vida.

Será testemunha viva,

Do meu poder, E do meu amor,

Por aqueles que confiam em mim!

“Eu sou a luz do mundo,

aquele que me segue jamais

andará nas trevas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário