quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dias das Mães e Bolsa Família

Ontem, 29 de abril, minha santa mãe, conservadora e inicialmente contrária às políticas do Lula, inclusive o Bolsa Família que eu estimo e defendo tanto, teve um dia especial num hipermercado de João Pessoa, Paraíba.

Uma humilde senhora acompanhada de sua filha desnutrida (ou anoréxia, se fosse da elite), pediu-lhe o favor de manusear o terminal bancário para conseguir sacar o benefício. Minha caridosa mãe auxiliou-a nesse intento, ao tempo em que também a orientava a não pedir mais ajuda a estranhos e a não ceder a senha a mais ninguém.

A cena que ocorreu foi para minha mãe comovente: mãe e filha com semblantes de felicidade ao ver a pequerrucha quantia de 120 reais, que elas iriam gastar ali mesmo, no supermercado, para satisfação de suas necessidades básicas.

Lembrei a minha mãe, que 120 reais é o teto máximo do benefício, ao tempo em que minha "mainha" ressaltou que aquela quantia para quem não tem nada é MUITO.

Nesses dias que antecedem o Dia das Mães, quem ganhou o presente foi o filho, ao ver que finalmente sua genitora ficou frente a frente com a realidade do Bolsa Família, sem as maquiações da perversa elite e mídia nordestinas.

Assim, está ela totalmente convertida ao Lulismo eheheh só faltando o meu irmãozinho caçula reaça a votar 13.

Márcio Lacerda de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário