domingo, 15 de março de 2009

MAX do BBB9 - preconceito contra nordestinos e pobres


Um comentário de Max que envolve questões sexuais nordestinas vem gerando polêmica e revolta fora do confinamento. Tudo começou na manhã de terça-feira (10), quando a apresentadora Ana Maria Braga conversou com os brothers sobre o caso do aborto da menina pernambucana de nove anos que foi violentada pelo padrasto.

Após o término da participação de Ana Maria no BBB - no "Mais Você", Max disse que neste caso é a favor do aborto, mas não da banalização do mesmo -, o assunto se estendeu entre os concorrentes e deu margem para outras questões. Em determinado momento, o brother Max falou: “Mas isso é uma questão de cultura também, isso acontece no Nordeste. O Nordeste tem essa coisa de fazer sexo com bicho, com animal. É uma questão cultural e acontece muito com as pessoas menos instruídas”, disse.

Ana Carolina, que participava da conversa juntamente com Naiá e Francine, discordou do brother: “Não acho que seja uma questão cultural”. Francine também deu sua opinião: “Uma coisa é a gente pensar por cima, a gente já acha um absurdo, agora imagina um filho meu”, disse, indignada.

O Babado registrou diversos e-mails e comentários de protesto contra a declaração de Max. “É impossível ver os comentários feitos pelo Max e não expressar o mais alto repúdio sobre a sua declaração, na qual ele afirma que é um costume regional praticar a zoofilia, como também os menos instruídos praticarem livremente o estupro”, comentou um internauta, que mora na região nordestina.

“Cabe à Globo esclarecer o assunto e, se for o caso, exigir retratação”, comentou um leitor.

Matéria do http://babado.ig.com.br

Um comentário:

  1. Ele ta reclamando de que ? Se ele é um veado, filho de uma galinha com um macaco...

    ResponderExcluir