15/02/2009
Notas vadias de um domingo de notícias vagabundas
Mastrangelo Reino/Folha
1. Veneno: No jantar oferecido por Marta a Dilma, na sexta (13), a candidata companheira comparou-se ao FHC da eleição de 1994.
Naquele pleito, empurrado pelo Real, o tucano voou de um ministério (Fazenda) para o Planalto, deixando pelo caminho um Lula que as pesquisas davam como favorito.
Pelo menos um grão-petista deixou o repasto com a impressão de que alguma coisa subiu à cabeça da presidenciável oficial do Planalto.
Lamentou que Dilma tenha apagado da memória o Serra de 2002, um tucano que também alçou vôo de um ministério (Saúde) e quebrou o bico.
De resto, o partidário cético de Dilma acha que, por ora, o PAC está mais para o programa de genéricos de Serra do que para o Real de FHC.
Nota do Blogueiro:
Foi assim que a Folha Serra Presidente, subliminarmente, em seu blog do Josias de Souza, tentou colar à imagem da Marta e da Dilma os palavrões VADIA e VAGABUNDA. (http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/)
Típico de um jornalismo rasteiro, anti-ético, partidarizado, sem prestígio, feito pela Folha de São Paulo.
Lamentável referir-se às duas políticas, subliminarmente, num domingo, com palavras de tão baixo calão, como VADIAS e VAGABUNDAS.
O embate político não deve se dar nesse nível. Mas esperar o que dessa imprensa golpista, antinacionalista, racista, reacionária e corrupta, mais conhecida atualmente como PiG (Partido da imprensa Golpista).
Necessário uma retratação do blogueiro Josias de Souza, capataz da famiglia Frias, pois, no mínimo, injurioso, desrespeitoso e preconceituoso esse maldito post.
Por isso que fico com azia quando leio ou vejo o noticiário da mídia golpista, que nem o nosso Presidente Lula fica.
MLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário