segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parada Gay de SP dá confusão e Kassab culpa o povo


A parada gay de São Paulo, governada pelos demotucanos Kassab e Serra, dá confusão, problemas de segurança pública, e o prefeito Kassab diz que vai reavaliar a realização de encontros populares na Av. Paulista, ou seja, parece aquela piada do marido traído que se desfaz da cama para não levar mais chifre.
O desgoverno do casamento demotucano em São Paulo está a levá-los ao caos. É direito do povo se reunir em praça pública, desde que para fins pacíficos. Negar esse direito é facismo, ditadura, inversão do Estado de Direito. É reconhecer a incompetência para garantir a segurança da população em eventos que são a alma da democracia, ou será que as minorias, como os homossexuais, terão que conviver, obrigatoriamente, com a violência contra seus pares?
Muito didática essas manifestações de violência no Estado mais rico da federação. PCC, torcidas organizadas, enfrentamentos com grevistas, policiais, estudantes e professores, e agora os gays.
Pensem paulistas e paulistanos... acho que essas coisas não acontecem dessa mesma gestão, ops, forma, em outros estados do Brasil. Que digam os colegas aqui.

MLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário